terça-feira, 23 de abril de 2013

Exposição de Artesanatos!!!!!

Olá a todos, boa tarde!!!!

Sei que andei sumida por uns dias, mas é que estou organizando junto com minha Tia, nossa primeira exposição de artesanatos...
Meus dias estão uma correria só... costuro, pinto, bordo e aí vai.

Quero aproveitar para convidar todos vocês a conferirem as novidades na nossa exposição.


Vou fotografar todos os produtos que já estão prontos para ir mostrando para vocês...


Quem quiser conhecer os trabalhos que minha tia faz, o blog é: Artesanatos da São

Obs: A imagem de fundo do convite foi retirada no blog  http://artenaselva.blogspot.com.br/

Abraços a todos e até mais....

2 comentários:

  1. Olá,Cris!
    Obrigada pelo convite...sucesso!
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Oi Nena, bom dia!

    Eu é que tenho que agradecer por todas as palavras carinhosas, espero que você possa ir conferir a exposição.

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...