Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mostruário de Adesivos de Unhas!!!

Oi pessoal, bom dia!

Venho mostrar hoje um pequeno mostruário que fiz dos adesivos de unhas, minha intenção é fazer com todos os desenhos que tenho modelo.


Para fazer este mostruário, pintei algumas unhas postiças e decorei as mesmas com os adesivos para unhas.
Fiz um circulo no e.v.a. deixando uma pontinha pequena para ser colada embaixo de cada unha.
Eu gostei do resultado, ajuda quem compra os adesivos a ter uma idéia de como utilizá-lo, além de ser meus modelos para pintura de novas cartelas.

Segue também alguns adesivos que fiz nestes últimos dias....






  
 


 





Ressalto que grande parte dos desenhos são feitos apartir de modelos da internet.
Espero que tenham gostado, abraços e até a próxima...

2 comentários:

  1. adorei seu trabalho gostaria de saber se vc vende esses adesivos.e como faço para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,

      que bom saber que gostou do meu trabalho.
      me mande seu email para que eu possa te passar os valores dos adesivos.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...