segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Buquê de Piriguetes!!!

Oi pessoal,

Quando recebi uma encomenda de Buquê de Piriguetes me deparei com um novo desafio, após pesquisas na Net encontrei um modelo (Flickr Adélia Machado-Artesanatos) que me inspirou na confecção das minhas bonequinhas piriguetes.

Esta foi a primeira a ser feita...

Após aprovação da Noiva, mãos a obra...



Depois de todas feitas foi só amarrar e finalizar o buquê.



Como gosto de pensar em cada detalhe, a embalagem para entrega tinha que ser especial...


Espero que essa novidade tenha sido um Sucesso durante a festa.
Desejo ao mais novo casal uma vida repleta de amor, harmonia, confiança, paz e muitas felicidades, que DEUS abençoe cada passo nessa nova jornada.

Abraços...

5 comentários:

  1. Olá Cris,boa tarde!!!
    Fico feliz que as minhas bonecas piriguetis, tenha
    servido de inspiração pra vc....engraçado que eu vi
    no google e pensei,nossa!! parecida com as minhas
    bonecas,quando entrei no seu blog e me deparei com o
    meu nome,muito obrigada por ter colocado em seu blog o credito.A maioria das pessoas dizem que foi
    criação....tem um certo ditado popular,"nada si cria,tudo si copia"rsrsrs.....Parabénssss!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adélia,
    Que bom saber que você gostou das bonequinhas
    Nunca tinha feito nenhuma destas, pesquisei durante horas no google e as suas bonequinhas não saíam da minha mente, então o jeito foi me inspirar no seu modelo, que atendia ao solicitado mas mantinha a meiguice e doçura em cada detalhe.
    Te agradeço de coração por compartilhar trabalhos tão lindos. Não tem como não dar os créditos, você merece muito....
    Seu trabalho é encantador demais!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa idéia...vou tentar fazer e vender junto com o buquê de Santo Antonio. Obrigada pela inspiração. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa idéia...vou tentar fazer e vender junto com o buquê de Santo Antonio. Obrigada pela inspiração. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...